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jogos porno oline,Descubra Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É uma Oportunidade para Mostrar Suas Habilidades e Se Divertir..Na tarde de 15 de dezembro de 2021, a 93.3 MHz foi retirada do ar após liminar concedida pela 11.ª Vara Cível de Cuiabá ao Grupo Futurista, que move processo contra o Grupo PHD Publicidade desde agosto de 2021 por irregularidades na administração desta e da Nativa FM Cuiabá. O Grupo Futurista alega em processo que as infrações apuradas quebram o contrato de arrendamento firmado com o Grupo PHD Publicidade e que poderiam levar à perda da concessão das duas emissoras junto da Anatel, como falta de manutenção de equipamentos e transmissão em baixa potência. Em resposta, o Grupo PHD Publicidade anunciou que o contrato de arrendamento vale até 2023 e que vai recorrer judicialmente para restabelecer o contrato e os sinais das rádios. Em 17 de novembro de 2021, o TJ-MT derrubou a liminar favorável ao Grupo Futurista e determinou a retomada da gestão das rádios ao Grupo PHD Publicidade. Em seguida, o Grupo Futurista entrou com um agravo de instrumento contra a decisão, protocolada no dia 21 de dezembro, onde a defesa acusa Priscila Hauer de induzir a desembargadora ao erro. Na mesma ocasião, o Grupo PHD Publicidade entrou com petição para recolocar as duas emissoras no ar, alegando que o Grupo Futurista estaria criando entraves ao cumprimento da decisão judicial. Em 24 de dezembro de 2021, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso deu decisão favorável ao Grupo Futurista e determinou a devolução do controle das duas frequências em posse do Grupo PHD, sob pena de multa diária de 5 mil reais.,Durante a arremetida, ocorreu um desentendimento entre as informações transmitidas pelo piloto e as informações compreendidas pela torre de comando de Guarulhos. O piloto solicitou autorização para curvar à esquerda, o que a torre autorizou, acreditando que a aeronave faria uma curva de 270 graus à esquerda para prosseguir ao setor sul, no lado direito da pista. Na realidade a aeronave prosseguia pelo setor norte, no lado esquerdo da pista. Devido à alta velocidade, seu raio da curva foi maior do que o esperado, resultando na aeronave se aproximando novamente da Serra da Cantareira..
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